Bitcoins roubados? Nós ajudamos na investigação.

Diante de um furto de criptomoedas é possível por meio do rastreio das transações, descobrir para quais endereços o dinheiro transitou. Utilizamos softwares de inteligência para achar endereços suspeitos, notificar as exchanges e investigar pessoas suspeitas por meio de dados públicos.

Rastreio de criptomoedas

Algumas redes Blockchain permitem o rastreio de criptomoedas. Por meio de nosso software de inteligência rastreamos e notificamos as exchanges sobre o roubo, assim, tornando mais fácil sua recuperação.

Investigação de suspeitos

Investigamos suspeitos a partir de dados de bases públicas. Assim, aumentam as chances de encontrar correlações e evidências sobre o autor.

Perguntas Frequentes

O processo de investigação de roubos e furtos é algo muito novo e por isso existem algumas dúvidas sobre.

O primeiro passo é registar todos os dados: E-mails recebidos, carteiras, acessos, logs. Também evite de usar os equipamentos onde acessou exchanges e carteiras.

Varia de acordo com os dados que o cliente tem sobre o acontecimento, alguns casos duram poucas semanas até meses dependendo a complexidade.

O valor varia de acordo com a complexidade do caso. A taxa miníma cobrada pela BlockLabs é de R$ 9,5 mil reais por conta dos custos das operações de inteligência.

Blocklabs na Mídia

Entre em contato

Comercial

contato@blocklabs.com.br

Suporte

support@blocklabs.com.br

Endereço

R. Ingaí, 156 Sala 1303 - Vila Prudente São Paulo - SP, 03132-080